Dicas

3 motivos para você usar aparador de aliança

Rate this post

O aparador traz um toque ainda mais especial à aliança; conheça alguns bons motivos para você apostar nesse acessório

Você, provavelmente, já deve ter ouvido falar no chamado aparador de aliança. Utilizado tanto em alianças de casamento, quanto de namoro e noivado, esse é um acessório que traz um toque especial à joia de compromisso, ainda mais quando o acessório tem um significado único, como no caso de uma tradição familiar ou presente da pessoa amada.

Uma ótima opção de presente para a comemoração de aniversário de casamento, o aparador apresenta, hoje, diversos modelos que chamam a atenção não somente pela beleza, mas também pelas vantagens que oferece! Continue a leitura e confira logo abaixo quais são essas vantagens!

1- Segura a aliança que está muito larga

Caso a sua aliança de compromisso esteja muito larga no dedo, o que acaba incomodando bastante, o aparador entra como uma excelente opção para segurar a joia, evitando que a mesma fique caindo a todo momento e, até mesmo, que você perca esse acessório tão importante e especial. 

2- Traz mais charme

Além de segurar a aliança que está muito grande, o aparador traz mais charme e beleza ao acessório de compromisso. Com a variedade de modelos disponíveis no mercado, você pode escolher o aparador que mais te agrada, para dar uma cara nova à sua aliança e ressaltar a sua beleza.

Foto: MB

Dica de uso: você pode usar um ou dois aparadores com a aliança, de acordo com o seu gosto. Mas você deve se lembrar que o acessório precisa harmonizar com o anel de compromisso. Se a sua aliança é mais simples, sem muitos detalhes, você pode sim optar por aparador com brilho e pedraria. Agora, se a sua aliança já tiver muitos detalhes, algo mais discreto pode ser a opção ideal. Considere sempre o design da aliança.

Dica extra: o anel skinny também é uma excelente opção para ser usado como se fosse aparador, juntamente com a aliança, mais uma forma incrível de trazer mais charme ao anel de compromisso, conforme o exemplo abaixo da MB!

Foto: MB

3- Permite que você utilize quando desejar

O aparador é um acessório que você pode utilizar quando e como desejar. Se você tiver um evento que o acessório não cabe com o look, você pode tirá-lo ou usar apenas um como detalhe. Cabe à você identificar se o acessório combina ou não com o look. Lembre-se da harmonia em toda a composição. 

Para você que está na procura de um aparador, a MBastos & CO conta, entre as suas joias incríveis, com um aparador belíssimo que deixará a sua aliança mais charmosa. Feito em prata e com banho de ródio, o acessório é totalmente leve e delicado!

Saiba mais sobre a joia aqui! 

Não sabe a diferença entre bijuteria, semi joia e joia? Assista ao vídeo abaixo e confira as dicas que a Manu da MB tem para você! 

Gostou do texto e das dicas? Deixe a sua opinião nos comentários!

Leia também: Como escolher o tamanho ideal do anel? Descubra!

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário