Looks com pérolas de Kate Middleton
ModaPérolas

5 Looks com pérolas de Kate Middleton pra você se inspirar

5 (100%) 1 vote

Ela é apontada como uma das mulheres mais elegantes do mundo. É linda, simpática e poderosa. Estamos falando – nada mais, nada menos – do que Kate Middleton, duquesa de Cambridge, cuja imagem está sempre em alta. Os seus looks inspiradores e o seu incrível bom gosto por jóias também chamam a atenção. Se o assunto são joias, as pérolas são um item obrigatório para compor a sua imagem e deixar grande parte de seus looks ainda mais refinados e poderosos. Trata-se de um clássico que nunca sai de moda. A duquesa de Cambridge que o diga. 

Separamos 5 looks de Kate Middleton

1. Para cumprir a sua agenda, nesta ocasião, a duquesa optou por um look bem clássico e o brinco da vez foi um de pérolas grandes para dar ainda mais impacto ao visual. Ela mostrou o quanto as pérolas (sim!) dão uma iluminada no look. Quando os cabelos estão presos, ganham mais visibilidade. Além disso, ganham ainda mais brilho em pessoas com cabelos mais escuros, como é o caso de Kate (anote a dica!). O chapéu, um item também apontado entre os “queridinhos” da duquesa, conferiu um ar de sofisticação e valorizou ainda mais as pérolas.

Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest

2. Em mais um look clássico e em tons claros, os brincos de pérolas – diferentemente do que muitos podem defender – ganhou destaque e iluminou o rosto da duquesa. Mesmo em um tamanho menor, conferiu um toque para lá de especial ao visual. O brinco modelo anzol é muito versátil e delicado. Pode ser usado com cabelo soltou ou preso e até numa produção especial com chapéu fica lindo. O diferencial do brinco anzol é o formato da sua pérola, gota, que dá leveza e caimento ao acessório. Ele aparece muito nas produções mais ao mesmo tempo continua sutil e elegante. Na MBastos você encontra um modelo bem parecido com o da duquesa! Confira clicando aqui!

3. Neste terceiro look, as pérolas vêm acompanhadas de um visual colorido, que mescla cores quentes e fortes. Além do brinco, os botões do vestido também são em pérolas e mostram o quanto elas são versáteis. A opção, mais uma vez, foi por um brinco menor. Mesmo com os cabelos soltos, as pérolas conseguiram ganhar destaque e iluminar o visual. Definitivamente, trata-se de um item coringa, que se adequa em diferentes looks.

Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest

4. Neste look, além dos brincos, a duquesa apostou em um maravilhoso colar de pérolas, que conferiu um misto de modernidade e refinamento ao visual. O vestido é clássico e leve, com uma proposta de saia godê e um discreto decote. As pedras em tamanhos maiores destacaram a beleza de Kate, que optou em prender os cabelos e dar ainda mais destaque às joias. Para finalizar o look, ela usou um anel com uma pedra preta, mostrando que não existe regra quando se tem bom gosto.

Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest

5. Por fim, separamos um look forte e vibrante, em que o brinco de pérolas, mais um vez, mostrou a sua versatilidade. Diante de um visual preto e vermelho, as pérolas “quebraram” um pouco a seriedade, transmitindo leveza na medida certa. A MBastos tem um brinco semelhante ao da duquesa, saiba mais clicando aqui.

 

Definitivamente, Kate Middleton é uma amante das pérolas e comprova o seu poder em looks incríveis e inspiradores. Toda mulher precisa ter pérolas no porta-joias, desfilando os encantos da pedra em diferentes momentos. Qual dos looks mais te agradou? Comente aqui!

Quer conferir as pérolas da MBastos? Acesse a nossa loja clicando aqui!

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário