Consultoras MB: porta de entrada para o empreendedorismo feminino
Pérolas

Consultoras MB: porta de entrada para o empreendedorismo feminino

Rate this post

Com o objetivo de romper barreiras sociais e ressaltar a liderança feminina, o empreendedorismo feminino tem se destacado cada vez mais; saiba como se tornar uma consultora MB empreendedora e especialista em pérolas

O empreendedorismo feminino é um termo que tem ganhado cada vez mais destaque. Ele ressalta a liderança feminina e amplia a visibilidade das mulheres nos negócios, situação que antes nunca era vista, ouvida e, na maioria das vezes, impossível. Essa é uma forma de romper as barreiras sociais e os ambientes de liderança predominantemente masculinos, com o propósito de enfrentar o empreendedorismo tradicional, tornar a sociedade e as relações empresariais mais inclusivas, inovadoras e totalmente diversas, e protagonizar várias camadas sociais.

Segundo o relatório especial de março de 2019, apresentado pelo Sebrae, que traz dados sobre o empreendedorismo feminino no Brasil, com base em diversas fontes de informação, o Brasil teve a 7ª maior proporção de mulheres como empreendedoras iniciais. A comparação aconteceu com 49 países. Em relação à donos de negócios, as mulheres representam 34% dos 27,4 milhões de donos (empregadores + conta própria) existentes no Brasil.

É importante destacar que as mulheres donas de negócios estão se tornando cada vez mais Chefes de Domicílio, apresentando posição de destaque na renda da casa. Entretanto, apesar dessas donas possuírem escolaridade 16% superior que os homens, infelizmente, a realidade de ganho ainda é menor, em que o sexo feminino recebe 22% menos que o sexo masculino.

A MB como porta de entrada

A MB já conta com profissionais de peso, como a empresária Manuela Bastos, fundadora da empresa. Mas, além dela, a empresa oferece a oportunidade de mais mulheres fazerem parte da marca sendo consultoras MBastos, o que favorece o empreendedorismo feminino.

Na MB , as consultoras se tornam especialistas em acessórios feitos de pérolas, por meio de um treinamento completo oferecido pela marca, com o objetivo de levar as melhores joias e dicas profissionais de qualidade às consumidoras. O trabalho é feito pensando em oferecer uma excelente oportunidade à mulheres e um excelente atendimento às clientes.

E tudo isso é visto pelas consultoras MB que já trabalham há um bom tempo nessa posição. Confira abaixo o depoimento da Diva, da Silvana e da Sandra:

“Sou consultora da MBastos Joias desde setembro de 2016. Me senti interessada em ser uma consultora porque adoro pérolas, é um acessório completo e perfeito. Minha experiência como consultora tem sido muito boa! Nova vida! Fiz muitos contatos, reencontrei antigas amigas e colegas, fiz novas amizades, conheci muita gente bacana. Todos ficam encantados com os produtos que são lindos e de muita qualidade. É um trabalho gostoso, porque você deixa a cliente feliz. A equipe é sempre muito amiga e gentil, disponível para tirar minhas dúvidas. Minha vida mudou! Além de visitar ou receber clientes, tenho participado de workshop, reuniões onde posso expor e divulgar o produto.”. Diva Regina Menolli, Cascavel – PR.

 

“Sou consultora da MBastos há 6 anos e meio. Eu já conhecia os produtos e sempre achei de excelente qualidade e ótimo preço. Sou de uma família com muitas mulheres, e sempre compramos para nós mesmas. Aí, percebi que eu também poderia mostrar os produtos para outras MULHERES. A minha experiência como consultora tem sido excelente. É uma empresa dinâmica e aberta a novas idéias, e eu amo fazer parte desta equipe. Sendo consultora, eu aumentei o meu relacionamento, conheci novas pessoas, fiz novas amizades e cada vez me sinto mais bela com as pérolas.”. Silvana Molinari, Curitiba -PR.

 

“Sou consultora MB há 7 anos. Fiquei interessada em me tornar consultora pois gosto de vender para o público feminino. O meu relacionamento com a MBastos Joias tem sido super positivo, me sinto muito à vontade. E a minha vida mudou! Esse trabalho me inspira a cada dia! Trabalho com prazer e alegria. Sempre busquei isso pra minha vida!”. Sandra Paolielo Piazzalunga – Londrina (PR).

 

Que tal você também se tornar uma consultora MB? Seja uma empreendedora especialista em pérolas! Faça parte da equipe MB! Para saber mais detalhes, clique aqui! Estamos te esperando! <3

Gostou do texto? Deixe a sua opinião nos comentários!

Leia também: Conheça os diversos formatos de pérolas existentes

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário