pedras preciosas amor
Dicas

Pedras preciosas para o amor: você conhece alguma?

Rate this post

Descubra 5 pedras belíssimas que possuem boas energias para o amor e para a vida a dois

Nós já falamos aqui no blog sobre o significado de algumas pedras preciosas, que você pode conferir aqui. Mas, como estamos no mês do Dia dos Namorados, trouxemos aqui nesse post 5 pedras que apresentam boas energias para o amor e para a vida a dois, e possuem significados interessantes relacionados à esse sentimento.

Continue a leitura e confira as pedras preciosas para o amor! <3

Quartzo rosa

O Quartzo rosa é uma pedra belíssima que estimula o amor próprio e os relacionamentos amorosos, afinal, a relação entre duas pessoas é consequência do processo de aceitação e auto conhecimento. É a partir disso que conseguimos fornecer um amor puro, tornando o relacionamento mais saudável.

Muito conhecido como a pedra do amor, o quartzo-rosa também incentiva a amizade, a felicidade, o bem-estar e a confiança, pontos também fundamentais para um bom relacionamento amoroso.

Água-marinha

A pedra preciosa água-marinha atrai sensibilidade e romantismo, sempre reforçando a sensualidade. Ela desperta o poder da comunicação, o que ajuda a expressar os desejos e promover o amor. É uma pedra que ainda traz paz, alegria e felicidade, principalmente nos relacionamentos.

Granada

A granada é uma pedra preciosa que remete ao elemento fogo, promovendo amor, lealdade e amizade verdadeira, além de paixão pela vida. Popular por ser protetora dos casais verdadeiros, a sua cor ainda simboliza a paixão, o que intensifica os sentimentos.

Jade

Essa é uma pedra preciosa que ajuda a atrair o amor verdadeiro e melhora os relacionamentos. Devido à sua atração da estabilidade emocional e também do amor duradouro, a Jade é comumente utilizada na confecção de anéis de noivado e também de casamento.

Dica! Para ter todos esses efeitos, o ideal é que você fique com a pedra escolhida em contato com o seu corpo. Você pode usá-la em acessórios, como correntes, ou deixá-la no bolso ou bolsa, lembrando de carregá-la separada e não junto com os outros objetos, sempre envolta em algum tecido natural.

O ideal ainda é que você, em alguns momentos do seu dia, pegue a pedra na mão, feche os olhos e concentre-se nela e no seu objetivo. Só assim ela poderá direcionar energia, pois não adianta usar a pedra apenas por um momento e depois deixá-la de lado, certo?!

Você sabia que a MBastos & CO tem acessórios incríveis com essas pedras naturais? Olha só que joias lindas para você escolher e carregar com você todas as energias para o amor!

Pulseira de Pérola e Pedras Quartzo-Rosa e Jade / Anel Granada / Pingente de Água-Marinha para Brinco

E aí, já conhecia o significado de alguma dessas pedras? Gostou? Deixe a sua opinião nos comentários!

Leia também: Noivas famosas: vestidos marcantes para você se inspirar

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário