Como usarComportamentoDicasPérolas

Saiba como escolher o Brinco de Pérola ideal para seu casamento

Rate this post

Tudo deve ser escolhido com bastante dedicação para o dia ser inesquecível

O casamento é um acontecimento mais que especial que deve ser planejado com muita dedicação e carinho. E cada detalhe é muito importante ser pensado para que os noivos fiquem felizes e satisfeitos com o resultado. A escolha do Brinco de Pérola para o seu casamento assim como os acessórios é muito importante e deve ser escolhido com muita cautela.

Para o planejamento completo do seu casamento, indicamos o BLOG da nossa parceira MARIÉE que tem dicas importantes sobre o grande dia. Para a escolha dos acessórios e penteado da noiva, o tempo de antecedência ideal são 4 meses. Depois de definido o local do evento e vestido, fica mais fácil escolher os acessórios que vão combinar com a ocasião.

O local e horário que vão acontecer a cerimonia é muito importante para definir o penteado e a escolha dos acessórios. Para um casamento ao ar livre, de dia, sugerimos um penteado mais leve e natural e brincos que não fiquem escondidos atrás do cabelo. Se o cabelo estiver semi-preso ou solto, o brinco deve ter caimento e ser de um tamanho médio a grande. Para um casamento em buffet e a noite, sugerimos um penteado mais clássico – e o brinco deve ser mais delicado e atemporal.

Uma dica importante: o formato e tamanho da orelha influenciam muito na escolha do brinco. Uma noiva com orelha rasgada deve optar por brincos que tenham uma estrutura e que escondam a falha. Noivas com furos fora do centro devem escolher brincos com formato anzol e com caimento que disfarçam muito bem esses detalhes.

Brincos para cabelos presos:

Brincos de Zirconia e Pérola Shell

Reprodução Pinterest/ Brinco M Bastos

Veja aqui

Reprodução Pinterest/ Brinco M Bastos

Veja aqui

Reprodução Pinterest/ Brinco M Bastos

Veja aqui

Brincos para cabelos soltos:

Brinco Flor e Pérola Nuclear

Reprodução Pinterest/ Brinco M Bastos

Veja aqui

Brinco de Pérola e Corrente

Reprodução Pinterest/ Brinco M Bastos

Veja aqui

Brinco de Zircônia e Pérola Shell

Reprodução Pinterest/ Brinco M Bastos

Veja aqui

A Pérola é uma gema que é a representação da feminilidade e símbolo da modéstia e da pureza. Além disso, ela ajuda a dispersar a energia negativa. Não é à toa que ela é a preferida das noivas e não sai de moda nunca! Além dos brincos, muitas noivas optam por pulseiras e colares para compor o look do grande dia.

Nossa sugestão é sempre pensar no vestido para poder escolher os acessórios. Os mais comuns são pulseiras de Pérola lisa ou colares de pérola redonda e clássica. Além das pulseiras e colares muitas noivas colocam um anel de Pérola na mão direita para compor juto com a aliança que ficará na mão esquerda e para não entrar sem nada no dedo na cerimonia.

Acessórios M Bastos para compor a produção:

Pulseira de Pérola Flat Branca

Pulseira M Bastos

Veja aqui

Colar de Pérola Crescente

Colar M Bastos

Veja aqui

A M Bastos & CO tem uma linha de produtos especializados para noivas. Confira algumas fotos de noivas usando as nossas peças no dia mais especial!

Reprodução: Instagram/ Carolina Rogo
Reprodução: Instagram/ Carolina Rogo
Reprodução: Yellow Estúdio/ Noiva Priscilla Hernandes
Reprodução: Yellow Estúdio/ Noiva Priscilla Hernandes

Gostou do texto? Deixe a sua opinião nos comentários!

Leia também: Pérola: como 8 ícones femininos usaram essa joia

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário