dia das mães
DicasModaPérolas

Tal mãe Tal filha: joias M Bastos para combinar

Rate this post

Peças perfeitas para um presente inesquecível de Dia das Mães

É uma graça quando mãe e a filha combinam o look, não é mesmo? É possível ver várias combinações na internet, que arrancam suspiros de tão belos que são. Mas, não é só nas roupas que mãe e filha podem combinar! Com as joias isso também é possível e fica um charme!

Pensando nisso e no Dia das Mães que está logo ali, separamos aqui duas combinações de joias belíssimas da M Bastos que são TAL MÃE TAL FILHA, para deixar o look das duas mais completo e fofo. As peças são incríveis e uma opção linda e inesquecível de presente para a data que é tão especial e cheia de amor! Confira!

Colar de pérola arroz

A pérola arroz tem um formato mais irregular, o que traz muito charme à peça. A joia é super delicada e perfeita para compor um look mãe e filha, trazendo leveza e muita beleza.

Colar mãe/ Colar filha

Para incrementar ainda mais o colar de pérola arroz da mãe, os pingentes de menina e menino são a opção ideal, além de serem extremamente lindos. O complemento perfeito para deixar o presente ainda mais especial.

Pingente menina/ Pingente menino

E para a filha, nada como um pingente de coração mega fofo para deixar o colar de pérola arroz mais lindo! O banho de ródio da peça é ideal para que a criança não tenha alergia.

Pingente de coração

Colar de prata e pérola arroz

Super delicado e elegante, o colar de prata e pérola arroz é lindíssimo tanto para a mãe, quanto para a filha. Essa é outra opção de acessório incrível para as duas andarem combinando, harmonizando com qualquer look.

Colar mãe/ Colar filha

E você? Qual dessas peças mais gostou? Deixe a sua opinião nos comentários!

Leia também: As joias que são a cara do Outono/Inverno 2018

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário