look gestante perfeito
Dicas

5 dicas para um look gestante perfeito!

Rate this post

Confira algumas ideias que te ajudarão a montar aquele look gestante confortável e cheio de estilo 

Com a gestação, é comum perdermos roupas ou ficarmos na dúvida de como montar um look confortável, bonito e moderno, não é mesmo? Com isso, acabamos perdendo a inspiração e optando pelas mesmas roupas de sempre, sem valorizar o corpo e a barriga da gravidez.

É por isso que preparamos esse texto para você, futura mamãe, para te ajudar nessa tarefa com dicas que te permitirão criar looks perfeitos para a gravidez! Um look gestante mais incrível que o outro!

Animada? Continue a leitura e confira! <3

DICA 1- Vestido justo midi

Os vestidos midi mais justos são lindíssimos e caem muito bem em mulheres grávidas por marcar bem a barriga. Com eles, é possível apostar em sapatos como tênis, botas, sapatilhas ou rasteirinhas para composições mais despojadas e confortáveis. Em produções mais elegantes, a peça também combina com sapatos de salto. Resumindo: qualquer opção fica incrível! 

dica vestido justo midi
Fotos Reprodução: Pinterest / Produto MB

CONFERIR ACESSÓRIO

DICA 2 – Terceira peça

Seja um casaco, blazer, cardigan, camisa aberta, colete ou lenço, a terceira peça no look é perfeita para complementar, trazer mais estilo, charme e personalidade. Deixam aquele look básico mais interessante e combinam com sapatos com ou sem salto, calças, saias, shorts ou vestidos. Temos certeza que você tem alguma terceira peça no seu guarda-roupa. Então, aproveite para usar!

dica terceira peça
Fotos Reprodução: Pinterest / Produto MB

CONFERIR ACESSÓRIO

Dica extra! Aproveite para usar colares longos nesse momento, porque com o bebê recém-nascido fica impossível!

DICA 3 – T-shirt + jeans

Essa combinação não tem erro, fica perfeita em diversas ocasiões! Para o dia a dia, ela é super confortável e despojada. Para a noite, é só apostar nos acessórios mais chamativos e naquele sapato um pouco mais alto. Você ainda pode completar o look com a terceira peça, conforme comentamos acima. A t-shirt e o jeans são peças obrigatórias no seu guarda-roupa, viu?!

Lembrando que existem modelos de jeans ideais para grávidas, que são mais confortáveis e não apertam a barriga! 

dica t-shirt e jeans
Fotos Reprodução: Pinterest / Produto MB

CONFERIR ACESSÓRIO

Atenção! É preciso ter cuidado com brincos grandes durante a amamentação. Afinal, os bebês adoram ficar segurando algo e o brinco é a primeira coisa que eles procuram. Por isso, aproveite agora para usar, ok?!

DICA 4 – Cinto

O cinto é um acessório incrível. Durante a gravidez, você pode usá-lo logo abaixo dos seios com vestido ou blazer para marcar a barriga e deixar o look mais moderno e estiloso. O ideal é que você opte por um cinto que não machuque e nem aperte tanto, certo?!

dica cinto
Foto Reprodução: Pinterest / Produto MB

CONFERIR ACESSÓRIO

DICA 5 – Saia com tecido leve

As saias com tecidos leves são super confortáveis e estilosas. Você pode apostar em modelos, como: plissadas, malha, renda, viscose ou crepe. Elas ainda ficam perfeitas com sandálias, tênis e sapatilhas, indo de acordo com o seu estilo e gosto. Também combinam com diversas ocasiões, o que é incrível!

dica saia leve
Foto Reprodução: Pinterest / Produto MB

CONFERIR ACESSÓRIO

Dica extra! Nessa fase, é comum os dedos ficarem mais inchados. Mas não precisa se preocupar, depois tudo volta ao normal. A dica aqui é tentar usar o anel em outra mão, pois a inchaço nos dedos varia.

Não sabe como cuidar dos seus acessórios de pérolas? Assista ao vídeo abaixo e descubra as dicas que a Manu da MB separou para você!

Gostou de todas as dicas? Deixe a sua opinião nos comentários!

Leia também: Moda retrô: conheça as tendências que voltaram com tudo!

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário