cristal de cada signo
Como usarDicas

Cristal de Cada Signo: Descubra o seu

Rate this post

Você sabia que existe um cristal específico para cada signo do zodíaco? Toda pedra possui uma energia especial e pode ser mais eficaz se usada pela pessoa certa. Confira!

Utilizados durante muitos anos como acessórios, os cristais são fonte de energias positivas e cada um deles carrega um propósito especial. Existe o cristal de cada signo, aquele que é mais apropriado para certas características e personalidade. Que tal saber qual é o seu e se cercar de boas vibrações?

Áries: Cornalina

As arianas pertencem ao elemento fogo e são cheias de atitude e determinação. Assim sendo, o cristal ideal para esse signo é a cornalina, pois emite muita energia vital. Ela ajuda a recarregar as energias da ariana para que ela possa estar preparada para assumir novos riscos na vida.

cristal-de-cada-signo_aries
Reprodução: Pinterest

Touro: Quartzo Rosa

O signo de touro pertence ao elemento terra, portanto é muito prático e determinado. O cristal que rege as taurinas é o quartzo rosa, também chamado de pedra do amor. Esse cristal aumenta o equilíbrio emocional e luz pessoal, trazendo amor e boas energias para quem usa.

cristal-de-cada-signo_touro
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Pulseira de Quartzo Rosa e Pérolas

Gêmeos: Hematita

O signo de gêmeos pertence ao elemento ar e tem como características simpatia e poder de adaptação. O cristal perfeito para esse signo é a hematita, que tem propriedade calmante e é ótimo para a mente agitada das geminianas. A pedra também dissipa as influências e energias negativas.

cristal-de-cada-signo_gemeos
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Brinco de Hematita

Câncer: Pedra da Lua

O signo de câncer pertence ao elemento água e tem como pontos fortes a lealdade e a empatia. A pedra da lua é o cristal que rege esse signo tão sensível, promovendo a cura emocional e abrindo sua mente para enxergar novas possibilidades.

cristal-de-cada-signo_cancer
Reprodução: Pinterest

Leão: Rubi

Os pontos mais marcantes do signo de leão (elemento fogo) são o entusiasmo e a generosidade. O cristal que rege esse signo é o rubi, pedra que possui o poder de fortalecimento e abertura de caminhos. Ela também ajuda a neutralizar aspectos negativos do signo como a teimosia e a arrogância.

cristal-de-cada-signo_leao
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Brinco Bali Marcassitas Rubi

Virgem: Ametista

As virginianas pertencem ao elemento terra, são aplicadas e bastante dedicadas ao que fazem. A pedra adequada para elas é a ametista, que ativa a espiritualidade e intuição, acalmando a mente agitada das nativas deste signo. Este cristal é um dos mais completos.

cristal-de-cada-signo_virgem
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Anel Ametista

Libra: Lápis-Lazuli

A característica principal de libra (elemento ar) é a diplomacia e o senso de justiça. O lápis-lazúli contribui para a clareza mental e de objetivos desse signo, o qual costuma ter dificuldade para decidir. Também estimula a expressão de opiniões, outra dificuldade das librianas, que tendem a evitar conflitos.

cristal-de-cada-signo_libra
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Pulseira Lápiz-Lazúli

Escorpião: Granada

As escorpianas (elemento água) têm como característica principal a coragem e a versatilidade. O cristal indicado para esse signo é a granada, que fornece proteção espiritual e transmuta as energias negativas. É importante que as escorpianas utilizem essa pedra para suavizar sua tendência ao ciúme e impulso violento.

cristal-de-cada-signo_escorpiao
Pinterest: Pinterest / MBastos Joias

Anel Granada

Sagitário: Olho de Tigre

O signo de Sagitário (elemento fogo) tem como características o idealismo e a generosidade. O cristal ideal para as nativas desse signo é o olho de tigre, pois auxilia no desenvolvimento dos talentos pessoais, atuando na falta de diplomacia e impaciência.

cristal-de-cada-signo_sagitario
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Pulseira de Pedra e Olho de Tigre

Capricórnio: Ônix

As capricornianas pertencem ao elemento terra e tem como principais características a disciplina e a responsabilidade. A pedra que rege esse signo é o ônix, que tem o poder de purificar as energias negativas. É bom que toda capricorniana carregue consigo uma pedra ônix para conter suas tendências negativas e costume de achar que sabe tudo.

cristal-de-cada-signo_capricórnio
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Pulseira de Ônix Berloque de Prata

Aquário: Turquesa

As aquarianas pertencem ao elemento ar e são independentes e humanas. A pedra ideal para as nativas desse signo é a turquesa, que traz harmonia e equilíbrio. Ela vai agir neutralizando o lado temperamental e intransigente de aquário e acalmando sua mente.

cristal-de-cada-signo_aquario
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Colar Turquesa

Peixes: Jade

As piscianas pertencem ao elemento água e tem como pontos fortes sua intuição e sabedoria. O cristal ideal para as nativas desse signo é o Jade, que age purificando as energias ao redor, que tanto atingem esse signo sensível. É recomendado que as pessoas de peixes utilizem essa pedra, visando conter sua tendência à tristeza e potencializar sua intuição.

cristal-de-cada-signo_peixes
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Pulseira de Jade e Pérola

Bom, agora que você já sabe sobre o cristal de cada signo, que tal conferir nosso post sobre as pedras preciosas para o amor?

Ficou com alguma dúvida sobre o tema? Deixe seu comentário aqui embaixo.

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário