cristal tcheco
Sem categoria

Cristal Tcheco: Encante-se com o Brilho dos Acessórios MBastos

Rate this post

Cheio de brilho e beleza, o cristal tcheco está cada vez mais presente nos acessórios. Venha conferir algumas inspirações MBastos.

Assim como a pedra natural, o cristal tcheco é amplamente utilizado em várias joias, tais como colares, brincos e pulseiras. Na natureza, corresponde a um tipo específico de mineral, caracterizado pela transparência e estrutura atômica organizada em padrões regulares, resultando em elementos com formas geométricas definidas e grau de dureza relativamente alta. Seja pelo brilho ou pela beleza, as joias de cristal tcheco são uma tendência e vieram para ficar.

Confira belos acessórios do MBastos e escolha aquele que mais combina com você.

Conjunto Cristal Prata e Pérola

Esse belo conjunto é ideal para mulheres modernas e que gostam de joias de qualidade. O conjunto é composto por uma pulseira de cristal prata com uma pérola moeda e por uma choker de cristal prata com uma pérola nuclear.

Em alta, a choker pode ser usada com colares longos para montar um look único e moderno. Sozinha, a choker pode ser usada com blusas decotadas ou um pouco mais fechadas, já que ficam rentes ao pescoço. O cristal desse conjunto conta com um brilho único porque é sextavado, tanto no colar quanto na pulseira. A composição das pérolas cinza e branca trazem ao conjunto um ar de modernidade, pois a mesma cor de cristal deixa o conjunto harmônico e sofisticado.

conjunto cristal
Reprodução: MBastos Joias/Pinterest

VER JOIA

Pulseira de Cristal e Pérola Única

Essa bela pulseira de cristal tcheco e pérola flat pode ser usada sozinha ou em conjunto. Quando sozinha, o ideal é usar no braço do relógio junto com outras peças, para trazer charme ao look. Quando usadas em conjunto, ou seja, com outras pulseiras iguais, o visual fica mais produzido, harmônico e você fica pronta para qualquer evento.

pulseira cristal
Reprodução: MBastos Joias/Pinterest

VER JOIA

Colar Cristal Prata, Pérola Nuclear e Tessel

Esse belo colar de cristal tcheco com pingente de tessel é um acessório único e exclusivo, desenvolvido pela equipe da MBastos Joias. O cristal sextavado traz um brilho todo especial para a peça e a franja em tessel imprime movimento e leveza. Esse colar fica ótimo quando usado com roupas de cores mais neutras e sem muitas estampas.

A pérola nuclear tem um formato diferenciado e especial, pois é desenvolvida em laboratório através da inserção de um núcleo perfeitamente redondo dentro do molusco, que é devolvido para o rio e demora até 10 anos para desenvolver a pérola. Sem dúvidas, uma ótima escolha.

colar cristal tessel
Reprodução: MBastos Joias/Pinterest

VER JOIA

Choker de Cristal Dourado e Pérola Nuclear Negra

Essa bela choker de cristal dourado e pérola nuclear negra MBastos é ideal para as mais diversas situações. A peça é feita de cristal dourado sextavado com uma bela pérola nuclear na cor negra e conta com o design exclusivo MBastos. É o acessório ideal para quem gosta de estar sempre produzida e elegante, não importando a ocasião.

A pérola nuclear tem 16mm e é muito especial, pois o processo de cultivo é delicado: um núcleo redondo é inserido dentro da ostra e a perola se forma em volta do núcleo. Seu tingimento é um processo cuidadoso, em que a perola é colocada em um recipiente com tinta preta e absorve a cor de dentro para fora – fazendo com que ela não descasque jamais.

choker cristal
Reprodução: MBastos Joias/Pinterest

VER JOIA

Colar de Cristal e Pérola Natural Prata

Nesse colar de cristal tcheco temos 9 pérolas perfeitamente redondas com 7mm de diâmetro, que deixarão seu look super cool e despojado. Os cristais são sextavados, deixando o brilho ainda mais intenso. Esse acessório combina com o dia-a-dia e você pode utilizá-lo solto ou com nó. Para um look da noite, o ideal é utilizar com 2 voltas no pescoço ou combinando com outros colares juntos.

Decotes em V e colar longo é a combinação perfeita e ainda deixam a silhueta mais alongada. Se você tem um evento especial, aposte neste colar comprido para ficar mais elegante. É o acessório que estava faltando em seu porta-joias.

colar cristal e pérolas
Reprodução: MBastos Joias/Pinterest

VER JOIA

Gostou das joias de cristal tcheco MBastos? Deixe seu comentário abaixo.

Confira também nosso post especial sobre os cristais de cada signo.

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário