looks meia-estação
DicasModa

Looks Meia-Estação: 4 dicas para se vestir bem

Rate this post

Esfria, esquenta, esfria de novo…época de meia-estação não é fácil. Como a temperatura varia muito em um único dia, é comum ficar na dúvida sobre o que vestir. Por isso, separamos 4 dicas de looks meia-estação para você estar preparada para essas épocas do ano. Confira neste post.

Sair de casa pela manhã com a temperatura baixa, passar calor na hora do almoço e terminar o dia com frio. Essa cena é muito comum nas épocas de primavera e outono e pode ser bem complicado saber o que vestir. Pensando nisso, preparamos 4 ideias de looks meia-estação para você não ser surpreendida com a variação de temperatura. Não deixe de conferir!

Look 1: Calça Jeans + Manga  ¾

O primeiro dos 4 looks meia-estação só poderia trazer a queridinha das mulheres: a calça jeans!

Ela é uma peça ideal para qualquer ocasião e pode ser combinada com diversas peças. As blusas de manga ¾ fazem uma composição perfeita para dias de variação de temperatura e podem ser usadas com sobreposições.

Peças como a blusa de manga ¾ garantem conforto quando a temperatura sobe e os casacos se tornam dispensáveis. Você pode abusar dos colares para dar o ar que desejar: desde o mais despojado ao mais cool.

Os colares compridos, como o colar de pérola com franja da MB, são uma ótima escolha para completar esse tipo de look!

looks-meia-estação_blusa-e-jeans
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Colar de pérola oval com franja

Look 2: Vestido + Cardigã

A segunda opção entre os looks meia-estação não poderia deixar de fora o cardigã. Curingas, eles finalizam tanto produções mais elegantes quanto mais descontraídas.

Looks com vestidos (com ou sem meia-calça) podem vir acompanhados de cardigãs mais compridos e finalizados com cintos, deixando a cintura bem marcada.

Para fazer composição, vale apostar em brincos chamativos. O brinco de pedras naturais MB é a nossa dica e vai combinar muito bem com esse look. E o melhor: está em promoção neste mês de black friday!

looks-meia-estação_vestido-e-cardiga
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Brinco de Pedras Naturais

Look 3: Blazer + Calça de Tecido

O blazer é outra roupa muito importante para épocas de variação de temperatura. Apesar de parecer uma peça mais séria, há diversas formas de usá-la. Nossa dica de look é a combinação do blazer com uma calça de tecido e uma blusa mais discreta por baixo.

É uma peça curinga, servindo tanto para ir ao trabalho quanto para o happy hour. Se quiser um visual mais descontraído para sair com os amigos, basta dobrar as mangas, transformando-as em ¾.

Para completar o look, o colar de pérola flat marrom MB está em promoção na nossa black friday e é um acessório que vai te deixar linda em todas as ocasiões. Por ser comprido e possuir uma cor neutra, ele faz uma ótima composição com esse visual.

looks-meia-estação_blazer-e-calça
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Colar de Pérola Flat Marrom

Look 4: Camisa + Saia

A camisa é outra peça muito importante para períodos de meia estação. Se você sentir calor, basta dobrar as mangas e, no caso do frio, é só desdobrá-las e até colocar uma jaqueta ou casaco por cima.

Nossa dica de look aqui é combiná-las com uma saia de comprimento mais longo e meia-calça, caso a temperatura esteja mais baixa. Por serem curingas, as camisas casam muito bem com as saias.

Para completar bem o look, o brinco de pérola botão duplo é o acessório ideal, pois é clássico e vai dar um toque especial ao seu visual.

looks-meia-estação_saia-e-camisa
Reprodução: Pinterest / MBastos Joias

Brinco de Pérola Botão Duplo

DICA: É importante combinar os acessórios de acordo com as estampas e estilo das peças. Basta experimentar as peças e analisar o que fica bem ou não, usando o bom senso.

Agora que você já recebeu nossas dicas de looks meia-estação, que tal conferir nossa Black Friday , que está a todo vapor? Temos lindas peças com até 70% de desconto.

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário