primavera 2020
Moda

Primavera 2020: Conjuntos MBastos Perfeitos para a Estação

Rate this post

A Primavera 2020 está aí e traz consigo o colorido e a beleza das flores. Para te inspirar, separamos conjuntos MBastos que combinam muito bem com a estação e vão te deixar ainda mais radiante. Confira!

A Primavera 2020 já chegou: é a estação das flores e de cores vivas e alegres. E como não podia ser diferente, ela influencia os looks e acessórios, trazendo mais colorido e leveza. Entretanto, é importante saber harmonizar bem os acessórios com as roupas, evitando exagerar muito no visual.

Para te ajudar, a MBastos separou joias que são a cara da estação, para você compor o seu look de maneira colorida, leve e cheia de charme. Confira!

Conjunto Brinco Leque Navete e Colar de Pedra

O Conjunto Brinco Leque Navete e Colar de Malaquita MBastos é a cara da Primavera 2020. Moderno e atemporal, conta com um brinco leque de pedra natural nefrita com microcravações de zircônia negra e um colar de pedra natural reconstituída de malaquita. A malaquita é uma pedra poderosa, que ajuda a relaxar e é ideal para quem tem desordens neurológicas. Sua cor verde está fortemente sintonizada com a natureza, a força da vida e a cura.

brinco leque navete e colar de pedras
Reprodução: MBastos Joias / Pinterest

CONFIRA AQUI

Conjunto Pulseira Pedra Coral e Sodalita

O Conjunto Pulseira Pedra Coral e Sodalita MBastos é lindo, alegre e atemporal. Ideal para a estação, é composto por uma pulseira de pedra coral e pérola e uma pulseira de pedra sodalita e pérola. A pedra sodalita apresenta a cor azul e é uma poderosa pedra de proteção energética. Ela aumenta nosso poder de intuição e afasta todos tipos de ataques energéticos. A pedra coral, por sua vez, é citada pelos antigos como uma pedra de proteção e equilíbrio. Nesse conjunto, você garante beleza e proteção juntos.

Conjunto Pulseira Pedra Coral e Sodalita (1)
Reprodução: MBastos Joias / Pinterest

CONFIRA AQUI

Conjunto Pérola Flat Multicor

O Conjunto Pérola Flat Multicor MBastos é moderno, versátil e ideal para seu look Primavera 2020. Composto por um colar de pérola flat multicor de 2 metros, imprime muita elegância com suas pérolas coloridas. É perfeito para o look do dia a dia e permite diversas formas de uso. Já a pulseira de pérola flat multicor é uma peça bela e única, que pode ser usada nas mais diversas situações e combinações. Puro charme!

Conjunto Perola Flat Multicor
Reprodução: MBastos Joias / Pinterest

 CONFIRA AQUI

Conjunto Pulseira Hematita, Turquesa e Lápis Lazúli e Pérola

O Conjunto Pulseira Hematita, Turquesa e Lápis Lazúli e Pérola MBastos é lindo e atemporal. Combina muito com a estação e é composto por uma pulseira de hematita dourada e pedra turquesa e uma pulseira de pedra lápis lazúli, hematita e pérola.  A lápis lazúli possui uma elevadíssima força espiritual e desperta capacidades psíquicas. Ela acelera o despertar da visão espiritual, melhora o sono e eleva muito nossa força espiritual. Já a hematita é uma pedra de proteção, que evita que vibrações negativas atinjam nosso campo de energia pessoal (aura). Com esse belo conjunto de pulseiras, você estará linda e protegida.

Conjunto Pulseira Hematita, Turquesa e Lápis Lazúli e Pérola
Reprodução: MBastos Joias / Pinterest

CONFIRA AQUI

Conjunto Colares de Cristal Tcheco e Pérola

O Conjunto Colares de Cristal Tcheco e Pérola MBastos é belo, versátil e vai combinar bem com seu look Primavera 2020. O conjunto contém um colar de cristal tcheco negro com pérolas redondas brancas, um colar de cristal tcheco azul e pérolas redondas brancas e um colar de cristal tcheco azul e pedras turquesas. As peças do conjunto têm cores com um brilho intenso e é possível usá-las juntas ou separadas, ou até mesmo com outras peças de pérola natural. Imprima todo seu estilo e criatividade com essas peças.

Conjunto Colares de Cristal Tcheco e Pérola
Reprodução: MBastos Joias / Pinterest

CONFIRA AQUI

Gostou dessas inspirações de acessórios e looks Primavera 2020? Conta para a gente nos comentários!

Leia também: 5 Tons de Esmalte que Estão em Alta

Comente aqui ↓

Deixe seu comentário